POLÍTICA DE TROCA — Loucas por Makeup
Troca ou Devolução:
O produto chegou e não era o que você esperava? Nós sabemos que isso pode acontecer. Então, se você se arrepender da compra, trocamos qualquer produto por outro igual ou de mesmo valor em até 7 (sete) dias após a entrega- DESDE QUE: A EMBALAGEM NÃO ESTEJA VIOLADA.
Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos.
Orientamos sempre a NÃO RECEBER SUA ENCOMENDA SE A EMBALAGEM ESTIVER VIOLADA Lembrando que para o caso de trocas ou devoluções dos produtos é obrigatório que o produto não tenha sido aberto ou testado, e que o lacre não esteja rompido.
Condição de Troca:
Para trocar ou a devolver o seu produto o mesmo deverá estar na embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre original do fabricante inviolado.
Formalize o motivo da devolução e troca através do e-mail: [email protected]
Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso suporte através do WhatsApp (94)98437-4813.
Veja abaixo as possibilidades de solicitação de devolução ou troca:
Arrependimento ou Desistência:
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou, ou trocar por outro produto disponível em estoque. Porém, essa devolução só pode acontecer em até sete dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento do produto.
Lembrando que para o caso de arrependimento da compra é obrigatório que o produto não tenha sido aberto ou testado, e que o lacre não esteja rompido.
Avaria:
Verifique sempre o estado dos produtos no momento da entrega. Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois disso, informe o ocorrido para o atendimento Loucas por Makeup. Dessa forma, podemos acompanhar o seu caso de perto
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito: Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produto em Desacordo com o Pedido:
Se você recebeu algum produto diferente do que foi pedido e perceber isso no ato da entrega, deve recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que possamos acompanhar o caso.
Mas se você só notar isso depois que receber o seu pedido, entre em contato com a Central de Atendimento em até sete dias corridos e informe os dados do produto.
Como solicitar uma troca: Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Como solicitar uma devolução por arrependimento: Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].